terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pra Variar' Outra nova Amizade Canina

    Pra variar, outra nova Amizade Canina' Eu havia Adotado uma cadelinha, e havia colocado o nome de Nina, Por conhecidencia, enquanto passava as férias em Joinvilli, minha mae adotou outra, E já veio com nome Nina, Então, a nina e a Ninona, eu amo muito a Ninona, a minha Perfeitinha, I LOVE NINONA... By : lini'
    Tipo, eu vi pela primeira vez, adoreii minha fufinha, Nininha com ciúmes, mais elas se acustumaram juntas, e tipo, hoje em dia sao grandes parceiras, nao dá mais de separar, mae quer dar ela de novo, pois nao damus conta, só que, nao conssigo, eu a nininha, móó apegadas a ela, nao largaria por nada nesse mundinhuu, q amooo, Amizade canina, Babys lindass, adoroo vcx Dog's Gilrs, espero que me adorem tbm, além do mais, so eu q limpo as necessidades, arrumo as caminhas, cuido todos os dias, as veses trato,entao, vcx tao akiee s2, sempreee, amoooo, By: lini

Nenhum comentário:

Postar um comentário