terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu sou Akela menina...

                                          * Alini Bastiani...

Eu mesma, Uma menina que procura seus sonhos para realizalo'
Uma criatura humana que é capaz de penssar para resolver akela conta'
Um ser vivo, que tem olho, boca, nariz, ouvido, cérebro, Coração...
Uma pessoa que tambem tem sentimentos' E que não gosta que os magoa...
Uma criança que tambem sonha auto igual as outras' 
Uma menina divertida' Esperta' Sincera' Estudiosa...
A Líder da melhor turma da escola Paquetá...
Uma menininha Especial' Que nas horas difíceis' Você pode ter certeza' Eu estarei lá' Pra você chorar no meu ombro se necessário for...
Aquela mocinha que tem um futuro brilhante pela frente...
Então agora você me conhce' *Alini Bastiani' 
Akela que tbm sonha com os pés no chão...
Aquela menina Que tambem Tem algo para ser Realizado...♥♥♥ 

2 comentários:

  1. pois li td isso amei o que escrevese pois quando mais presizei de vc , vc tb estava lá para da seu onbro para mim chorar e me aconselhar te amuuu de mais miguxa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois sé' Voce tbm estava la nas horas que eu mais precisei' Quyando necessitei de ajuda e quando precisava de alguem para me consolar' Pois sé' Miguxa muito fofa..
    Te Amo de mais viu ?
    E pode contar comigo a hora que Vc Precisar' Bejux ;D

    ResponderExcluir